quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Correcção de erro

Ontem, ao inserirmos no blog o link de acesso ao site Box.net, colocámos por lapso, o link de acesso às actividades desenvolvidas.
Assim sendo, aqui fica o link para visitarem e experimentarem.

http://www.box.net/shared/jzipngbafm

1 comentário:

  1. Caras alunos deixo-vos um comentário aos vossos jogos do Jclic.
    Construíram uma segunda mensagem no blogue para corrigir um erro da primeira. Talvez fosse “mais limpo” para quem consulta o blogue que tivessem optado pela alteração da mensagem inicial. Ainda nesta mensagem, o modo como definem o Jclic pode levar a pensar que só serve para construir actividade para o pré-escolar ou para o 1º ciclo, o que é incorrecto. O programa permite construir actividades educativas e é o autor que decide a que público se destinam.
    Não é explicitado o público-alvo nem o tema integrador das actividades. A ligação para os jogos está efectuada no endereço e devia ser numa expressão.

    O ecrã de informação é o que foi dado como exemplo na aula e não corresponde a nenhuma informação útil e os jogos reflectem essa tónica de ausência de tema integrador e de público-alvo.

    A sopa de letras é confusa. Diz para encontrar os antónimos, mas antónimos de quê?

    O tamanho dos vários jogos é muito desigual. Se houve cuidado de redimensionar alguns para facilitar a leitura e centrar a atenção dos alunos, esse cuidado não foi uniforme.
    Cumprimentos
    Rosário

    ResponderEliminar